• Flavia Andrade

Maior evento aberto de investimento do país começa na segunda (23)


(Foto: Divulgação)

André Esteves, Gustavo Cerbasi e muitos outros. Money Week convida um time de peso para a sua 3ª edição

"Apesar dos tempos incertos, uma coisa permanece igual: quando grandes nomes se unem, grandes coisas acontecem". É com esse espírito que Juliano Custódio, CEO da EQI Investimentos, criador da Money Week, destaca o maior evento, online e gratuito, de investimentos da América Latina.


A partir do dia 23 de novembro (segunda-feira), grandes nomes do mercado financeiro se reúnem para uma semana de palestras sobre aquilo que vem se tornando uma paixão do brasileiro: pensamento de longo prazo e, claro, investimentos.


Já estão confirmados nomes como: André Esteves (BTG Pactual), Gustavo Cerbasi, Tarcísio Gomes (Ministro da Infraestrutura), Felipe Massa (Piloto e investidor), Thiago Pereira (Ex-atleta olímpico e investidor), Luiz Barsi Filho (Maior investidor pessoa física da bolsa brasileira), entre diversos nomes que atuam com impacto no mercado.


Hoje, em um cenário de juros baixos na economia, tomar risco tem sido um caminho necessário para muitos brasileiros. De acordo com os dados de setembro de 2020 da B3 e Economatica, em pouco mais de 4 anos, o país triplicou o número de investidores. Já são mais de 3 milhões de pessoas físicas investindo na Bolsa de Valores.


"Com o crescente número de novatos no mundo dos investimentos, também aumenta a procura por informação. E, quando a oportunidade de uma educação financeira de qualidade vem de maneira gratuita, aberta e com uma diversidade exposta em mais de 30 painéis, acredito que a Money Week definitivamente é o evento que o investidor brasileiro precisa", diz Fabiana Panachão, jornalista, curadora e apresentadora da Money Week.


A Money Week está em sua terceira edição, sempre contando com a parceria da Transformação Digital e, para esta edição, o BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina.


As inscrições são inteiramente gratuitas e podem ser feitas acessando o site moneyweek.com.br.

SERVIÇO:

MONEY WEEK - 3ª Edição

Data: 23 a 27 de novembro

Horário: Ao vivo - 10h às 20h

Aberto ao público

Inscrições gratuitas

Website: moneyweek.com.br

4 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade