• Flavia Andrade

Manifestação em apoio ao presidente acontece no próximo dia 15


(Foto: Divulgação)

Uma mobilização está sendo organizada para apoiar o presidente Jair Bolsonaro, em Campo Grande, no próximo dia 15 de Março. O ato ocorrerá simultaneamente em diversas cidades do Brasil.


Na Capital, o evento acontecerá a partir das 16 horas , na frente do Obelisco, localizado na avenida Afonso Pena. Em passeata, os manifestantes seguirão até o Ministério Público Federal.


De acordo com o produtor rural Julio Nunes, um dos organizadores da manifestação, “Precisamos demonstrar apoio ao nosso presidente, uma vez que sabemos que não é fácil desconstruir velhos padrões políticos. Por isso, mais uma vez, os brasileiros vão às ruas, aqui em Campo Grande e outras cidades do País. Estamos convocando todos para participar conosco”, relata.


Entre os objetivos da manifestação, está a demonstração da indignação da população com os obstáculos inseridos na gestão de Bolsonaro pelo Supremo Tribunal Federal (STF), por membros do Senado e pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).


Participarão do ato os grupos Pátria Livre, Nas Ruas, QG Voluntários do Bolsonaro, Fora Corruptos e Chega de Impostos.


Ainda conforme Julio Nunes, “Vamos somar forçar para desobstruir as boas intenções do governo do Brasil, por isso, nós, produtores rurais, temos que ir à luta junto com os demais cidadãos”, conclui.

26 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade