• Flavia Andrade

Merendeiros aprovados em processo seletivo são convocados pela Prefeitura


(Foto: Divulgação_PMCG)

Nesta quinta-feia (09), a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação – Semed, publicou, no Diário Oficial de Campo Grande, na página 02, a convocação dos candidatos classificados da 125ª à 144ª colocação no Processo Seletivo Simplificado para contratação de merendeiro, para orientação.


Conforme o processo seletivo, a contratação dos merendeiros obedece a publicação do edital nº 08/2019-09, publicado no Diário Oficial do Município de Campo Grande/DIOGRANDE n. 5.600, de 11 de junho de 2019.


Ainda segundo a publicação, os convocados deverão apresentar a documentação solicitada no edital, como: declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita; declaração de ficha limpa devidamente preenchida, datada e assinada; ficha de dados pessoais devidamente preenchida, datada e assinada; autodeclaração de cor preenchida manualmente com caneta azul e comprovante ou Declaração de tipagem Sanguínea.


Além destes, também deverão apresentar o registro Geral de identificação (RG), com data de expedição legível, não podendo ser substituído por nenhum outro documento de identificação; Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF – documento autônomo e documento válido ou extrato do PIS/PASEP, emitido pelo Banco do Brasil ou pela Caixa Econômica Federal (não podendo ser emitido pelo site.


Aqueles que não realizarem a entrega dos documentos serão considerados desistentes do Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que: não se apresentar no prazo estabelecido neste Edital; não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função; não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.


Para outras informações sobre a convocação podem ser obtidas pelo acesso ao Diário Oficial, no portal eletrônico da Prefeitura, pelo link: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.


Os candidatos convocados deverão comparecer no dia 13 de janeiro, às 14 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho/SEMED – Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade