• Flavia Andrade

Michel Temer recebe Carlos Marun na Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro

A primeira visita recebida por Michel Temer após a prisão, foi do ex-ministro e ex-deputado federal Carlos Marun



A primeira visita recebida por Michel Temer após a prisão, foi do ex-ministro e ex-deputado federal Carlos Marun (Reprodução/GloboNews)

Nesta quinta-feira (21), o ex-presidente Michel Temer recebeu na sede da Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, onde está preso o ex-ministro e ex-deputado federal Carlos Marun.


Ao chegar a sede da Superintendência da Polícia Federal, Carlos Marun disse em coletiva à imprensa que "não vim como advogado, mas sim como amigo de Michel Temer", declara.


Segundo a GloboNews, o encontro ocorreu no 3º andar do prédio, em uma sala, onde foi preparada para que Michel Temer pudesse passar a primeira noite. Após o encontro, Carlos Marun afirmou em coletiva que conseguiu ter uma conversa privada entre ele e o ex-presidente por alguns minutos.


Ainda conforme a GloboNews, Marun não poderia haver esse encontro entre os dois, uma vez que, não foi como advogado de Temer, mas apenas como amigo.


Após o encontro, Carlos Marun destaca em coletiva que, “Conversei a sós com ele, está sendo tratado com dignidade e respeito, mas está muitíssimo triste e aguardando que essa situação se reverta o mais rapidamente possível. Ele tem esperança na Justiça”, conclui.

4 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade