• Flavia Andrade

Ministro da Saúde participa da abertura do Encontro Estadual de Vigilância Sanitária em MS


(Foto: Flavia Andrade)

Nesta segunda-feira (17), o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta esteve presente na abertura do Encontro Estadual de Vigilância Sanitária em Mato Grosso do Sul, durante o evento, Mandetta destaca o compromisso com o Estado, para ele, “O maior recurso disponibilizado pelo Ministério da Saúde em toda história de Mato Grosso do Sul. Esse ano nos completamos mais de R$ 400 milhões de investimentos em Mato Grosso do Sul. No governo Reinaldo, pela primeira vez nós vamos sair daquela ótica de amulancioterapia", afirma.


No encontro também foram assinados, o Acordo de Cooperação para implantação do Projeto Wolbachia, que estabelece a instalação da biofábrica na sede do LACEN (Laboratório Central) estadual, e o Termo de adesão do município de Campo Grande ao Projeto Estadual e-Visita Endemias, que vai distribuir 600 aparelhos celulares para o monitoramento dos criadouros de mosquitos na Capital.


Por fim, ainda pela manhã o ministro Mandetta e o governador Reinaldo também realizaram a entrega simbólica de 52 Monitores Multiparamétricos, 28 Desfibriladores/Cardioversores, caixas cirúrgicas e outros equipamentos de saúde para os municípios do Estado.

3 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade