• Flavia Andrade

Miriam Leitão, Maílson Da Nóbrega e Mara Luquet discutem o cenário macroeconômico


(Foto: Reprodução/Internet)

Personalidades farão parte do evento online "O Cenário Macroeconômico brasileiro sob a ótica de três olhares: informações relevantes para ver, prever agir", promovida pela Accesstage

Com o tema: “O Cenário Macroeconômico brasileiro sob a ótica de três olhares: informações relevantes para ver, prever agir”, o evento online contará com a presença do presidente da Accesstage, Celso Sato; a jornalista, escritora e economista, Mara Luquet;  a jornalista, comentarista e colunista, Miriam Leitão, e o economista e ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega. O evento será transmitido no dia 10 de setembro, às 15h. 


Os conteúdos serão abordados em dois tópicos: ambiente macroeconômico, levantando assuntos de taxa selic, juros, inflação e, o ambiente microeconômico, com questões sobre quais os setores que mais sofreram com a crise e o que esperar do novo mercado para o ano de 2021.  


Atuação de mercado


Mais de 120 mil empresas conectadas, mais de 80 adquirentes de cartões e 300BI trafegados anualmente em suas plataformas. Hoje a Accesstage (www.accesstage.com.br) é uma das principais Techfins, integradora de soluções e serviços para a gestão de pagamentos, recebimentos e tráfego eletrônico de informações financeiras do país, sendo 100% brasileira.  Cresceu cerca de 11%, em 2019, em comparação com 2018. Nos últimos anos, a empresa investiu e fez aquisições de algumas startups que hoje, respondem por 26% do faturamento da empresa.  


No primeiro semestre deste ano, a empresa cresceu 3%, mesmo diante da pandemia, pois se moveu rapidamente com planejamento e engajamento dos colaboradores. Resultado: além de crescer financeiramente, seu “NPS” (índice de fidelização e satisfação de seus clientes) subiu.  


E todo esse resultado veio porque a empresa, antes mesmo da pandemia, já tinha acompanhado todas as mudanças tecnológicas dos seus clientes, trazendo sempre soluções para que eles pudessem ver, prever e agir, assim tornando-os confiantes nas suas decisões. “E como acrescentamos novas facilidades para nossos clientes, tivemos também de desenvolver um novo posicionamento de nossa marca, com alicerces e propósito fortes”, diz Celso Sato, presidente da empresa.  


E com um novo posicionamento de marca, a Accesstage também quer compartilhar conhecimento sendo uma empresa educadora. E por este motivo, está realizando eventos com personalidades para que todos os envolvidos no ecossistema, possam “ver, prever e agir”. “Nosso objetivo é transformar dados financeiros em conhecimento, fazendo das incertezas, possibilidades”, afirma Sato.  


Para participar do evento online, acesse o link e preencha as informações: https://site.accesstage.com.br/live-accesstage/

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade