• Flavia Andrade

Mulheres que não temem o julgamento por suas escolhas amorosas


(Foto: Divulgação)

Mulheres que não se importam com rótulos são fortes e determinadas na busca da felicidade, ignorando o peso dos julgamentos ao quebrar estereótipos. No grupo daquelas que vão no sentido contrário das pressões comportamentais estão as sugar mommies, tal como Nadine Gonçalves, 52 anos, mãe do jogador Neymar, que assumiu recentemente o seu relacionamento com um jovem de 23 anos.  São mulheres independentes e bem-sucedidas, que também resolveram romper com os padrões e procurar homens mais jovens para um relacionamento que seja bom enquanto dure. Até pode ser para sempre, mas elas estão no comando, trocando de posição com os homens, habitualmente no controle.

Na plataforma de relacionamento MeuPatrocínio, elas representam uma média de 1,8% dos usuários inscritos. Mas, aos poucos, têm crescido o número de mulheres que adota o modelo de relacionamento sugarcomo o ideal para as suas vidas. Em São Paulo, a capital que concentra 29% dos usuários do site, 15 mil mommies podem buscar o seu parceiro entre os 189 mil sugar babies masculinos. No Rio de Janeiro, o segundo no ranking com 13% dos usuários, elas são 7 mil para 89 mil babies. Em Minas Gerais, as mommiestotalizam 5 mil e, no Paraná e Rio Grande do Sul, representam 4 e 3 mil usuárias respectivamente.

Sem abrir mão da sensação de liberdade para escolher o que mais lhes convém, as sugar mommies afirmam que encontrar um parceiro mais novo traz como benefício um entusiasmo pela vida que parecia ter ficado esquecido nos longos e esgotados casamentos que tiveram anteriormente. Beatriz M., empresária de 54 anos, rompeu a união depois de ver os filhos conquistarem a própria independência. “O conceito de família mudou para mim. Em um determinado momento, me vi novamente sozinha com meu marido, mas sem aquele sentimento que nos uniu no início do relacionamento. Comecei a me sentir frustrada, amarrada a um casamento que não fazia mais sentido. Ainda tinha o desejo de experimentar coisas novas, viver a vida de uma forma mais leve e aventureira. Acabei por me separar e, por sugestão de uma amiga, fui conhecer o MeuPatrocínio. No início, foi como estar em um parque de diversões, com diversas opções de brinquedos! Depois de 6 meses, acabei conhecendo o meu sugar baby e estamos juntos há dois anos. Viajamos e nos divertimos muito juntos, aprendemos muito um com o outro. Há uma relação de troca, sem conflito de gerações. Recuperei a paixão e o entusiasmo. Agora, o interessante foi ver a postura do meu ex-marido ao conhecer o meu baby. Ele me puxou em um canto e disse que Maurício, meu baby, só estava interessado no meu dinheiro. Pode isso? Alguém que também se relaciona com uma mulher também 30 anos mais nova? Tive que rir! O importante é ser feliz e escolher o seu próprio caminho. Encontrei o meu e pouco me importo com preconceitos e julgamentos”.

Beatriz considera que direitos e deveres para homens e mulheres deveriam ser iguais e respeitados, principalmente no que se refere às escolhas da vida, mas ainda existe um longo percurso para a desconstrução de preconceitos. Críticas são comuns para as mulheres que resolveram adotar o relacionamento sugar como padrão em suas vidas. Elas têm o poder de decidir o que querem, sem imposições a respeito de como devem viver! Ter consciência do que desejam e como fazer para conquistar é libertador para as mulheres que sabem se desvencilhar de estereótipos!

Sobre o MeuPatrocínio: primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com quase três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.


(** Com informações da Assessoria)

2 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade