• Flavia Andrade

Nelsinho Trad é escolhido como coordenador da bancada estadual no Congresso Nacional

Durante reunião com o governador, escolha foi realizada entre os demais parlamentares



Durante reunião com o governador, escolha foi realizada entre os demais parlamentares (Luís Carlos Campos Sales)

Nesta terça-feira (19), o senador Nelsinho Trad (PSD) foi escolhido como o coordenador da bancada federal de Mato Grosso do Sul pelos demais parlamentares federais, no Congresso Nacional. Reinaldo Azambuja (PSDB), acompanhou e aprovou a escolha. Segundo Governador,“Essa foi primeira reunião e a eleição do Nelsinho, escolhido por unanimidade entre os colegas, nos dá segurança para gente tocar o nosso Mato Grosso do Sul”, declara.


Ainda durante reunião, Azambuja apresentou à bancada federal o pedido de liberação de recursos em restos a pagar em emendas parlamentares que preveem benefícios para os setores da Educação, Saúde, Segurança Pública, Infraestrutura, Agricultura, Pecuária, Abastecimento, Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente. Para Ele, “Eu não tenho dúvida que as nossas demandas vão avançar”, afirma governador.


As propostas encaminhadas pelo governador são para as mais variadas áreas de atuação, entre elas: reforma de 10 escolas, em Campo Grande, Corumbá, Glória de Dourados, Caracol, Mundo Novo, Ponta Porã, Taquarussu, Bodoquena e Coronel Sapucaia. Também solicita verba para construção de escola estadual no Distrito de Anhanduí e recursos para laboratórios e pavimentação asfáltica na MS-178 (região de Bodoquena).


De acordo com o Senador Nelsinho Trad, “Nós vamos servir como uma ponte para poder resolver esses problemas junto ao Governo Bolsonaro, já estou de pronto organizando uma reunião com a bancada política do governo no sentido da gente otimizar cada vez mais as ações para o Mato Grosso do Sul. São prioridades elencadas (pelo governador Reinaldo Azambuja) aos últimos dos seus quatro anos de gestão que foram renovadas agora na última eleição, de 2018, que com certeza vai contar com o apoio da bancada federal. O que a gente quer é um Mato Grosso do Sul produtivo que possa gerar emprego, desenvolvimento e renda. E, a bancada federal está unida nesse sentido”, conclui.


9 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade