• Flavia Andrade

“O aeroporto é a primeira função visual daqueles que chegam a Campo Grande”, diz Marquinhos


Campo Grande recebe cerca de R$ 39,9 milhões em recursos para a obra do terminal. (Foto: Deurico Brandão/Capital News)

Nesta quinta-feira (18), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad participou da cerimônia de assinatura do pacote de obras destinado ao Aeroporto Internacional da Capital. A parceria entre o Governo do Estado, a Infraero e a Secretaria Nacional de Aviação Civil, destina recursos de R$ 39,9 milhões ao município.


Marquinhos Trad foi representado pelo secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais, Antônio Cézar Lacerda Alves, onde o mesmo “Agradece a todos os envolvidos pelos recursos destinados à obra do Aeroporto de Campo Grande”, Lacerda ainda considerou o aumento da capacidade do terminal em atender de 2,5 milhões para 4,5 milhões de pessoas, buscando fortalecer a economia da Capital.


O Prefeito de Campo Grande chegou no meio do evento, e ao final concedeu coletiva onde declarou que, “Esse é um desejo antigo do cidadão campo-grandense, já que a construção é antiga. “O aeroporto é a primeira função visual daqueles que chegam a Campo Grande. Sete quilômetros do Centro, com uma infraestrutura de 1980. Era necessário a participação ativa da Prefeitura para que nós modernizássemos toda a infraestrutura. Hoje, a capacidade do aeroporto é atender 2,5 milhões de pessoas e vai praticamente dobrar o fluxo de pessoas que passam por aqui. Aumentando a infraestrutura e a capacidade de receber turistas, vai fortalecer ainda mais nossa economia, além de trazer conforto aos passageiros”, conclui.

3 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade