• Flavia Andrade

Otávio Trad é apontado como 5º vereador mais atuante de Campo Grande em pesquisa


Vereador Otávio Trad (Izaias Medeiros/CMCG)

Pesquisa divulgada pela Rádio CBN Campo Grande esta semana realiza na Capital para avaliar a atuação do Legislativo Municipal, apontou o vereador Otávio Trad como o quinto parlamentar mais atuante entre os 29 vereadores da Câmara Municipal. O Instituto Cenário ouviu 620 pessoas das sete regiões do Município entre os dias 15 e 18 de março.


De acordo com o parlamentar,"o resultado da pesquisa reflete trabalho realizado por ele e sua equipe. Pesquisas como essa são importantes, pois mostram o reflexo do nosso trabalho. Desde meu primeiro mandato, meu foco é trabalhar pelo bem estar da população campo-grandense e pelo desenvolvimento da nossa cidade. Analisamos projetos conforme benefícios que trarão para população, estamos diariamente nos bairros conversando com as pessoas para saber as necessidades de cada região, porque esse é nosso objetivo, trabalhar para que Campo Grande cresça e se desenvolva cada vez mais", afirma vereador.


Otávio Trad é advogado, eleito para seu primeiro mandato em 2012. Durante os quatro anos, foi presidente, vice-presidente e membro da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final. Também esteve a frente como presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública, vice-presidente da Comissão Permanente de Defesa do Consumidor e presidente da Comissão Permanente da Juventude entre 2012 e 2014.


Em sua segunda legislatura, o vereador Otávio Trad é presidente da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, vice-presidente da Comissão Permanente de Controle da Eficácia Legislativa e membro da Comissão Permanente de Segurança Pública.


Entre as leis de autoria do vereador destacam-se:


Lei 5.621/15 - dispõe sobre assinatura de plantas para construção de moradias para pessoas de baixa renda por engenheiros e arquitetos lotados no Município de Campo Grande;


Lei Complementar n. 324/18 - prevê parcelamento do ITBI (Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis) em até seis parcelas;


Lei n. 6.035/18 - cria Programa Arte com Pneus no Município de Campo Grande-MS;


Lei Complementar n. 320/18 - regulariza Comércio de Alimentos em Vias Públicas em Campo Grande-MS;


Lei n. 5.990/18 – autoriza Executivo Municipal a conceder desconto no IPTU de até 15% para munícipes que instalarem câmeras de vigilância em suas propriedades.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade