• Flavia Andrade

PagBank antecipa 2ª parcela do auxílio emergencial


(Foto: Divulgação)

Clientes com conta digital PagSeguro PagBank podem adiantar recebimento do benefício oferecido pelo governo


O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, oferece a antecipação da 2ª parcela do auxílio emergencial.


O auxílio emergencial tem novas regras: a partir do pagamento da 2ª parcela, os beneficiados receberão o dinheiro em uma poupança social da Caixa, e não serão permitidas transferências antes do dia 30 de maio (para quem nasceu em janeiro) e 13/06 (para quem nasceu em dezembro). Quem não é cliente PagBank terá que esperar até 18 dias para sacar o benefício da Caixa.


Já os clientes PagSeguro PagBank têm solução para usar o dinheiro agora.

Basta seguir os 2 passos abaixo:

  1. Acessar o app PagBank, e gerar um boleto. Basta clicar no botão “Adicionar Dinheiro” e selecionar o valor que você deseja transferir da Caixa para o PagBank. Copie o código de barras.

  2. Depois disso, acesse o app Caixa Tem e pague o boleto do Pagbank.

Pronto! Em 2 dias você terá o dinheiro na sua conta PagBank, livre para usar, sacar, transferir para qualquer banco, comprar em lojas, comprar online, usar em aplicativos (Uber, Netflix, etc.). E o cliente PagBank pode pagar com QR Code em qualquer maquininha do PagSeguro e ainda ganha 10% de volta, na hora.


Para quem ainda não é cliente PagBank, basta criar uma conta gratuita em menos de 3 minutos e fazer a transferência do auxílio para o PagBank.


O PagBank é um banco completo e grátis. Com ele, é possível fazer e receber transferências em quantidade ilimitada e gratuitas para qualquer banco,  pagar contas, recarregar celular e ainda ter um cartão internacional grátis que pode ser utilizado para saques, compras em lojas e na internet, e também para pagar aplicativos e serviços como Uber, Spotify, Netflix etc.  Além disso, em pagamentos realizados com QR Code, nas Moderninhas ou no super app Pagbank, o cliente recebe 10% do valor pago de volta.


Outra vantagem do PagBank é que todo o dinheiro da conta rende 10% a mais que a poupança, sem o cliente ter que fazer nada. Também é possível fazer aplicação no CDB, com rendimentos de até 33% a mais que a poupança (120% do CDI) e com garantia FGC. Todos os que aplicarem nos CDBs podem também pedir um cartão VISA internacional, totalmente grátis, sem anuidade e com limite de crédito igual ao valor investido no CDB.1


( ** Com informações da Assessoria)

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade