• Flavia Andrade

Prefeito de Corumbá busca investimentos em infraestrutura energética

Em reunião na Superintendência da Caixa Econômica Federal, Marcelo Iunes busca possível Parceria Público-Privada para o município



Em reunião na Superintendência da Caixa Econômica Federal, Marcelo Iunes busca possível Parceria Público-Privada para o município (Divulgação)

Marcelo Iunes reuniu-se na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Campo Grande, para debater possível Parceria Público-Privada em busca de investimentos em infraestrutura energética para Corumbá. O município foi selecionado para contratar, com recurso a fundo perdido (nome que se dá para o mecanismo em que há um financiamento não reembolsável), consultoria para uma possível Parceria Público-Privada (PPP) no segmento de infraestrutura energética.


De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, que participou do encontro, “ buscamos possibilidades para desenvolver um projeto que tornaria autossustentável o município de Corumbá em relação à iluminação pública e à demanda energética dos equipamentos públicos. Com isso, sobrariam recursos para aplicação em melhorias no próprio parque de iluminação pública, como em outros equipamentos”, aponta.


Ainda segundo informações do secretário, "Corumbá foi selecionada em âmbito nacional para a contratação de consultoria a fundo perdido. Foi um grande avanço para o município”, afirma Ametlla.


Para o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes,“os investimentos em infraestrutura energética são fundamentais, principalmente, na iluminação pública da cidade, uma vez que reflete diretamente na segurança pública”, conclui.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade