• Flavia Andrade

Prefeitura apresenta balanço das finanças na Câmara Municipal na próxima segunda-feira


(Foto: Izaias Medeiros/CMCG)

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Campo Grande convocou para a próxima segunda-feira, dia 25 de maio, às 9 horas, Audiência Pública, onde a Prefeitura da Capital irá apresentar a prestaçāo de contas referente ao 1º quadrimestre do exercício financeiro de 2020. O titular da secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, irá apresentar as receitas, despesas e investimentos no período.


Os trabalhos da Casa de Leis estão sendo realizados com medida preventiva à disseminaçāo do coronavírus, sendo assim, a Audiência é fechada ao público, mas será transmitida ao vivo pelo Facebook da Casa de Leis www.facebook.com/camaracgms, por onde podem ser encaminhadas dúvidas e sugestões.

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Casa de Leis, composta pelos vereadores Eduardo Romero (presidente), Odilon de Oliveira (vice-presidente), Delegado Wellington, Betinho e Dharleng Campos.

A Prefeitura realiza prestação de contas a cada quatro meses pela prefeitura, encaminhando à Casa de Leis relatório da avaliação do cumprimento de metas para o exercício. Os dados são repassados em Audiência Pública, quando podem ser verificados investimentos prioritários, metas e o comprometimento da receita com gasto com pessoal respeitando os limites estabelecidos na Lei de Responsabilidade Fiscal.

3 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade