• Flavia Andrade

Prefeitura disponibiliza 300 funcionários para recuperação de diversos pontos da cidade


(Foto: Divulgação/PMCG)

Nesta sexta-feira (21), buscando recuperar diversos pontos da cidade, a Prefeitura de Campo Grande escalou uma equipe de 300 trabalhadores, para trabalharem em mutirão na limpeza e na reconstrução de parte do asfalto danificado pela forte chuva, de 73 milímetros.


Entre os locais está a rotatória da Rachid Neder com a Ernesto Geisel onde houve a remoção do pavimento e retirada do barro, e ainda será refeito o asfalto para normalizar o tráfego na região. Outro local é no Jardim Paradiso, também será realizado a recuperação da ponte sobre o Córrego Segredo, no Bairro Estrela do Sul, e na Rua Praia Grande, no Santa Emília, onde são retirados terra e sedimentos levados pela chuva.


Segundo a prefeitura de CAmpo Grande, a força das águas destruiu, por exemplo, parte de um muro construído há 40 anos na Ernesto Geisel, na margem do Rio Anhandui.


Ainda conforme a Prefeitura as intervenções realizadas para corrigir o problema de transbordamento do Rio Anhandui, que se arrasta há décadas. Uma das obras mais esperadas pelos campo-grandenses, a requalificação da Avenida Ernesto Geisel voltou a ser executada em 2018, após a Prefeitura recuperar os recursos alocados junto ao Ministério das Cidades e fazer a licitação.  A obra faz parte de um conjunto de ações que beneficiará diretamente os moradores dos bairros Marcos Roberto, Jockey Clube, Jardim Paulista e Vila Progresso.

2 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade