• Flavia Andrade

Prefeitura lança edital de credenciamento para o "Programa Qualifica Campo Grande"


Edital pode ser acompanhado pelo Diário Oficial de Campo Grande desta quarta-feira (28) (Foto: Divulgação/PMCG)

Nesta quarta-feira (28), a Fundação Social do Trabalho (Funsat), publicou no Diário Oficial n. 5.666, o edital de credenciamento de colaboradores para o “Programa Qualifica Campo Grande” – Programa de Inclusão Profissional (PROINC) – Construção Civil – Módulo Prático.


Conforme o edital os inscritos irão atender o Programa Habitacional Aldeia Água Bonita, com isso a Prefeitura busca selecionar profissionais para prestação de serviços na Fundação Social do Trabalho de Campo Grande, para realização das atividades de orientador de instalações elétricas, orientador de construção civil, instrutor de qualificação profissional eletricistas e auxiliar de eletricista, instrutor de qualificação profissional auxiliar de encanador de obras, instrutor de qualificação profissional pedreiro, instrutor de qualificação profissional pintor, instrutor de qualificação profissional servente de pedreiro, instrutor de qualificação profissional azulejista.


Ainda conforme o edital, os salários variam de R$ 3.700,00, para o cargo de instrutor de qualificação profissional, a R$ 5.650,00 para orientador de instalações elétricas e orientador de construção civil. O valor custeia a elaboração de material didático, planejamento do curso, participação no conselho final com a coordenação de qualificação profissional e entrega de documentação solicitada pela FUNSAT no decorrer do curso, não sendo devido nenhum outro valor ao contratado, seja a que título for.


Os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 29 e 30 de agosto de 2019, no horário das 7h30 às 10h e das 13h30 às 16h, na sede da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande, 1º andar, localizada à Rua 14 de julho, n. 992, Vila Glória. É preciso levar a ficha de inscrição específica preenchida, assinatura da declaração e apresentação do original e das cópias dos documentos exigidos.


Para mais informações acesse o Diário Oficial n. 5.666 e veja a publicação completa.

2 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade