• Flavia Andrade

Prefeitura planeja 58 Km de pavimentação e 51 Km de recapeamento

Atualizado: 25 de Jan de 2019

Com recursos do PAC Pavimentação e do Mobilidade Urbana, Capital terá cerca de 109 km de obra



Com recursos do PAC Pavimentação e do Mobilidade Urbana, Capital terá cerca de 109 km de obra (PMCG)

O planejamento de obras da Prefeitura de Campo Grande projeta a execução de 58 quilômetros de pavimentação e 51 quilômetros de recapeamento, com recursos assegurados e licitações em andamento.


Através do PAC Pavimentação, serão investidos cerca de R$ 75 milhões, na execução de aproximadamente 60 quilômetros de asfalto e 13 quilômetros de recapeamento, nas regiões dos bairros Zé Tavares, Oscar Salazar, Residencial Iguatemi ; Nova Lima (etapa B), Jardim Anache e Residencial Belinatte; Santa Luzia. Já com recursos de emenda parlamentar de R$ 1,8 milhão, a Prefeitura irá garantir o asfaltamento do Residencial Barra da Tijuca (2,1 km).


Utilizando os recursos do Mobilidade Urbana serão,48 quilômetros de recapeamento das avenidas Bandeirantes, Marechal Deodoro e Calógeras, além da Rua Bahia (entre Afonso Pena e Coronel Antonino). Nestas vias, que integram os corredores sudoeste, sul e norte do transporte coletivo, receberão obras de drenagem, terão faixas exclusivas do transporte coletivo e estações de pré-embarque.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade