• Flavia Andrade

Primeira sessão ordinária de 2020 têm dois projetos em pauta na Câmara de Campo Grande


(Foto: Izaias Medeiros/CMCG)

Nesta terça-feira (04), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande devem votar ao menos dois Projetos de Lei durante a primeira sessão ordinária de 2020.


Estão em pauta em primeira discussão, o Projeto de Lei 8.851/18, do vereador Pastor Jeremias Flores, que altera o artigo 3º da Lei Municipal 4.494/07 e dá outras providências. A proposta transfere a Semana da Mobilização em Defesa dos Direitos dos Deficientes para a semana de 21 de setembro, quando ocorre o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. 


Além deste, também em primeira discussão e votação, os parlamentares avaliam o Projeto de Lei 8.868/18, que dispõe sobre o hasteamento da bandeira de Campo Grande, bandeira do Brasil e entoação do Hino Nacional Brasileiro e do Hino à Campo Grande nas escolas de ensino de 1º grau da Rede Municipal de Ensino e escolas privadas. A proposta é do vereador William Maksoud e prevê que o ato seja realizado uma vez na semana, no início das aulas.  


A Sessão Ordinária será realizada na terça-feira, dia 4 de fevereiro, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms

2 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade