• Flavia Andrade

Programa de Rádio "Amor sem Fim" invade Mato Grosso do Sul


Programa "Amor sem Fim" chega a mais nove municípios de Mato Grosso do Sul (Divulgação/Assessoria)

Nesta semana, o programa de rádio "Amor Sem Fim", com mais de 30 anos no ar em Campo Grande, e transmitido pela Rede MS de Rádio para mais quatro cidades do Mato Grosso do Sul, também está no ar pela Rádio Jota FM, chegando a mais nove municípios.


O programa sempre foi apresentado pelo radialista e deputado estadual Lucas de Lima, e tem o romantismo como marca registrada. O Amor Sem Fim conta com traduções das músicas internacionais e os recados apaixonados trocados entre seus ouvintes.


Para o apresentador e deputado estadual Lucas de Lima,“Ao longo desses anos em que eu apresento o Amor Sem Fim conheci muitas histórias de amor que acabaram se tornando casamentos, relacionamentos duradouros e muitos finais felizes. A intenção do programa sempre foi unir as pessoas, e faço isso de uma forma carinhosa e com muito cuidado, pois estamos lidando com sentimentos das pessoas. As canções mais românticas de todos os tempos continuam embalando muitos corações apaixonados. Levar o Amor Sem Fim a muitas outras cidades é um sonho antigo meu, e aos poucos ele está chegando a praticamente todo o estado.” declara.


O horário do programa permanece o mesmo: das 22 horas até meia-noite pela Rede MS de Rádio para Campo Grande, Dourados, Bonito, Três Lagoas e Corumbá/Ladário. Com a parceria com a Jota FM agora também estará no ar em Sidrolândia, Caarapó, Coronel Sapucaia, Selvíria, Cassilândia,  Aparecida do Taboado, Glória de Dourados e Ivinhema.

7 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade