• Flavia Andrade

Projeto social no Dom Antônio Barbosa ganha cozinha construída por voluntários

A associação Somos Anjos da Guarda recebe nesta terça-feira (06), às 16h30, de voluntários, a construção da cozinha do projeto social Criança Feliz, que desenvolve ações para aproximadamente 150 crianças em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com a presidente da associação Maria Tereza Zahran, “É a realização de um sonho. O projeto atende as crianças e suas famílias, e as condições anteriores da cozinha eram precárias. Poder dar um pouco mais de conforto e dignidade para aqueles pequenos é muito gratificante”, destaca.

O projeto foi elaborado pela arquiteta Lolita Azambuja voluntária do projeto. As obras para construir a cozinha começaram no começo do ano e foram concluídas recentemente. Contudo, os recursos para iniciar os trabalhos no projeto tiveram início em novembro de 2017, quando o grupo de voluntários promoveram bazar e leilão para arrecadar fundos e custear a obra. Empresas e demais parceiros também atuaram como “anjos” na causa do projeto.

Ainda conforme a presidente, “Visitamos o projeto há mais de dois anos a convite da Noeli, coordenadora do projeto, com o intuito de ajudá-la a servir a janta para aquelas crianças. As famílias residem ao redor do lixão e vivem em situação de extrema pobreza. A área do projeto não estava totalmente regular, mas buscamos soluções e resolvemos junto a Prefeitura. Agora é só entregar e comemorar”,conclui. Serviço : *Entrega da cozinha para o projeto Criança Feliz* Data: 06 de agosto Horário: 16h30 Endereço : Rua Adelaide Maria Figueiredo, nº 1840. Bairro Dom Antônio Barbosa

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade