• Flavia Andrade

PSL se pronuncia com relação ao processo disciplinar envolvendo o deputado estadual Coronel David


(Foto: Divulgação)

Após a divulgação por meio de alguns veículos da imprensa de que o Partido Social Liberal haveria arquivado o processo disciplinar contra o Deputado Estadual Coronel David, a assessoria do partido divulgou nota onde declara ser falsa a notícia, e esclarece a situação solicitando retificação da notícia.


De acordo com a nota, o Diretório Nacional do PSL, declara que, "A respeito do processo disciplinar contra o Dep. Estadual Coronel David. Reitero que a informação veiculada em alguns veículos nesta semana, que trata do arquivamento do processo, é falsa, e peço a sua retificação".


Confira a nota na íntegra: A representação nº 20, que apura possível infração ética praticada pelo Deputado Estadual do PSL Coronel David, foi recebida no Conselho de Ética, Fidelidade e Disciplina Partidária do Diretório Nacional do PSL. O Conselho decidiu que compete ao Diretório Estadual do Mato Grosso do Sul o processamento e julgamento do caso, por se tratar de deputado estadual. A Comissão Executiva Nacional aprovou o parecer elaborado pelo Conselho de Ética, Fidelidade e Disciplina Partidária do Diretório Nacional do PSL, encaminhando o procedimento ao Diretório Nacional do Partido para decisão final. O Diretório Nacional do Partido poderá acolher ou rejeitar o parecer do Conselho de Ética. Caso o parecer seja acolhido, a representação será encaminhada ao Diretório Estadual do Mato Grosso do Sul para processamento e julgamento; caso o parecer seja rejeitado, o Diretório Nacional do Partido analisará a representação, aplicando as sanções cabíveis ou absolvendo o representado. Portanto, qualquer notícia neste momento que trata do arquivamento do processo ético disciplinar de n. 20 não é verdadeira.

31 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade