• Flavia Andrade

Puccinelli visa candidatura a eleição 2022


(Foto: Reprodução/Facebook)

Nesta quarta-feira (30), durante entrevista à rádio CBN Campo Grande, o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, falou sobre a possibilidade de concorrer ao governo do Estado no pleito de 2022.


Todas as vezes em que tem sido questionado sobre as eleições 2020, André Puccinelli descarta a possibilidade de disputar a prefeitura de Campo Grande, porém, não esconde a intenção de ser candidato para o Governo do Estado. Conforme André Puccinelli, “Se eu estiver vivo, é uma coisa a ser pensada”, aponta.


Ainda durante a entrevista, Puccinelli relembra o fato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) não ter lançado candidato nas eleições municipais de 2016, em Campo Grande, quando o atual prefeito Marquinhos Trad (PSD) foi eleito. Para ele, “Foi um erro do partido”, afirma.


Sobre as eleições 2020, Puccinelli destacou alguns prováveis nomes de emedebistas que podem surgir como candidato. Ainda conforme Puccinelli, “Temos muitas opções como Tânia Garib, Milene da Costa, Márcio Fernandes, Moka, Junior Mochi, Marun. Temos lideranças suficientes para disputar a prefeitura de Campo Grande e nós teremos candidato a prefeitura da capital em 2020”, conclui.

1 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade