• Flavia Andrade

Reinaldo Azambuja se pronúncia sobre denúncia contra seu filho

Governador de MS - Reinaldo Azambuja (Foto: Flavia Andrade)

Durante solenidade em evento de assinatura de contrato de parceria entre o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), e a Caixa Econômica Federal, na manhã deste sábado (21), o Governador Reinaldo Azambuja declarou em coletivo acreditar na inocência do seu filho e as ações que serão realizadas na Justiça sobre o caso.

De acordo com Azambuja, “O caso é antigo e foi requentado pela imprensa e me senti no dever de dar explicações a vocês da imprensa e por isso solicitei a atenção de todos. Eu acredito na inocência do Rodrigo e vamos na justiça para mostrarmos tudo o que temos que comprova tal declaração”, pontua governador.


Reinaldo destaca que, " A justiça irá comprovar a inocência de Rodrigo. Assim como ele, o promotor Marcos Alex também está respondendo no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o qual, ouvirá as pessoas que estão no processo, para verificar como foi o procedimento. Desde a abertura do Procedimento de Investigação Criminal, no Ministério Público, várias questões são duvidosas, é só ver lá", diz.


Por fim o governador pontuou que, " "Confio na inocência do meu filho, é melhor que investiguem. Vocês devem se lembrar de que, eu também já fui colocado como suspeito há um tempo atrás, e depois fui absolvido por unanimidade, só que aí os que te atacam o tempo todo, não dão uma linha", conclui.

A denúncia citada contra o filho do governador Reinaldo Azambuja, aponta suposto envolvimento dele no roubo de veículo na BR-262 em 2017. Segundo informações, envolve uma tentativa de homicídio de José Ricardo Gutti Gumari, apelidado de "Polaco".

O filho do governador Reinaldo Azambuja, Rodrigo, já havia sido absolvido em primeira instância, porém, na última semana, o Tribunal de Justiça aceitou o recurso do Ministério Público para reabertura do processo, onde o mesmo, voltará para a primeira instância para ser julgado.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade