• Flavia Andrade

Reservatórios com capacidade de 3 milhões de litros de água tratada são construídos pela Sanesul


A obra está sendo executada às margens da Avenida Guaicurus, saída para as universidades UEMS e UFGD. (Foto: Divulgação/Sanesul)

A Sanesul, está construindo mais dois novos reservatórios, onde juntos, eles terão capacidade de reservar três milhões de litros de água tratada. A obra está sendo executada às margens da Avenida Guaicurus, saída para as universidades UEMS e UFGD.


Para o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, "Essas obras estratégicas fazem parte de um amplo projeto de ampliação do sistema de abastecimento de água no município de Dourados. São obras substanciais que asseguram o fornecimento de água tratada para milhares de famílias em Dourados. A Sanesul trabalha para suprir a demanda atual ao mesmo tempo que executa obras projetadas para atender a expansão do município”, afirma.


A parceria entre o Governo do Estado, por meio da Sanesul, e o município de Dourados, garantem avanços significativos na área de saneamento e o fornecimento de água tratada para toda a cidade, além de coleta e tratamento do esgoto.


Conforme dados apresentados pela Diretoria de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul (DEMAM), o município recebeu entre os anos de 2015 a 2019, o investimento em saneamento de cerca de R$ 241,5 milhões.


O valor é proveniente de recurso próprio e federal, abrange obras concluídas, em execução e a executar.

3 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade