• Flavia Andrade

Rose Modesto é eleita 1 ª vice-presidente da Comissão de Educação

Durante um ano, parlamentar irá defender a manutenção do Fundeb e o ensino de qualidade criando possibilidades futuras às criança e aos jovens.



Durante um ano, parlamentar irá defender a manutenção do Fundeb e o ensino de qualidade criando possibilidades futuras às criança e aos jovens. (Divulgação/Assessoria)

A deputada federal Rose Modesto (PSDB/MS) foi eleita 1ª vice-presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, na última quarta-feira (13).


A frente do cargo com mandato de um ano, a parlamentar irá defender a manutenção do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) e o ensino de qualidade criando possibilidades futuras às crianças e aos jovens, entre outras questões de grande importância voltadas a Educação.


De acordo com Rose Modesto,“quando falamos de educação, estamos falando do futuro do nosso país. Temos um ano de muito trabalho com pautas muito importantes. Tem o Fundeb, com a previsão de acabar em 2020. Temos de lutar pela permanência dele, mais investimentos, mais valorização para nossos profissionais. Entre outras discussões e audiências que serão muito importantes para a educação no Brasil”, afirma parlamentar.


Além desta comissão, a deputada federal Rose Modesto também participa das Comissões de Agricultura; Seguridade Social; e de Defesa dos Direitos da Mulher.

4 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade