• Flavia Andrade

Sanesul avança com as obras de esgotamento no centro de Japorã


(Foto: Divulgação)

O Município de Japorã está passando por obras do Sistema de Esgotamento Sanitário- SES. O investimento é proveniente do Programa Avançar Cidades, viabilizado pela Sanesul junto à Caixa. As obras começaram em Maio. As equipes avançam com a infraestrutura nas ruas do Centro de Japorã.


De acordo com Luciney Guedes, supervisor da Sanesul em Japorã, “Vamos terminar cem por cento a implantação no bairro Recanto das Flores e Centro da cidade. Agora, estamos em fase de conclusão nas ruas Naviraí, Rio Brilhante, travessa Anastácio e Rua Ipaporã. É um avanço significativo, são obras que atendem os anseios de quem mora na região”.


A estatal investiu R$ 1,6 milhões, de recursos próprios via  Programa Avançar Cidades. A verba foi garantida em 2019, quando um grupo de 16 municípios assinou o contrato do Programa com a Caixa. 


Após a conclusão das obras, os proprietários serão avisados para fazer a ligação do imóvel na rede de esgoto da empresa, para que ele seja coletado e enviado para a ETE- estação de tratamento de esgoto de forma correta. Lembrando que todo esgoto coletado pela Sanesul é devidamente tratado. 

1 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade