• Flavia Andrade

Sanesul investe R$ 8,6 milhões em equipamentos e veículos pesados


Investimento visa melhor atendimento aos serviços prestados à população. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Considerada uma das melhores empresas do país, a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) anunciou nesta terça-feira (18) o investimento de R$ 8,6 milhões para a aquisição de equipamentos e veículos pesados que serão destinados às unidades operadas pela empresa.


Para o diretor de administração e finanças, André Soukef, “esse investimento será para a aquisição de máquinas e equipamentos que vão auxiliar na execução de serviços de operação e manutenção dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário. Os investimentos em máquinas e equipamentos, além de melhorar a qualidade dos serviços prestados, também contribuem para diminuição de custos de manutenção e reposição de frota”, afirma Soukef.


Conforme dados da diretoria da Sanesul, anualmente são emitidas cerca de 60 mil ordens de serviço. Ao todo, cerca de 75% são referentes a serviços de conserto e manutenção nos sistemas.


De acordo com o diretor-presidente Walter Carneiro Junior, “Para atender toda essa demanda atual e futura é necessário investir continuamente em equipamentos modernos e na renovação da frota. São investimentos importantes que asseguram um melhor serviço prestado à população e ao Meio Ambiente”, declara.


Os recursos que serão utilizados para investimento foram adquiridos pela Sanesul através de linhas de Financiamento do Fundo Constitucional do Centro Oeste (FCO).

3 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade