• Flavia Andrade

Sanesul realiza obra de interligação em Dourados


A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) realiza obras de interligação de rede no município de Dourados. O trabalho visa melhorar o sistema de distribuição de água da segunda maior cidade do Estado.


Para o gerente regional da Sanesul em Dourados, Madson Valente, “Essas melhorias garantem o abastecimento nos próximos anos, acompanhando o crescimento populacional de Dourados. A empresa organizou sete equipes com rotroescavadeiras para acelerar o trabalho e finalizar dentro do prazo estabelecido”, pontua.


A estatal comunica à população com antecedência sobre o trabalho a ser realizado, uma vez que, há interrupção no fornecimento de água durante o dia. Para esta obra serão dois dias de serviço.


Ainda conforme o gerente, “Todo imóvel deve ter caixa d’água com capacidade para atender às necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. Isso garante o abastecimento do imóvel durante a interrupção no fornecimento de água e contribui para manter o equilíbrio de todo o sistema”, declara.


Na próxima quinta-feira, 14 de Maio, a expectativa é finalizar todos os demais pontos de interligação.


Os bairros que ficarão sem água no dia 14 estão listados no comunicado neste link: http://www.sanesul.ms.gov.br/comunicado/2848


Em caso de dúvida, os moradores podem entrar  em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010.


2 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade