• Flavia Andrade

Saque do FGTS pode impulsionar venda do Dia das Crianças


Associados da ALSHOP se preparam para o Dia do Cliente e estimam aumento na venda de brinquedos conta da liberação do benefício (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Depois da Semana do Brasil ganhar repercussão com ofertas imperdíveis, agora é a vez do Dia do Cliente ser celebrado no próximo dia 15 de setembro. A data será comemorada pelo varejo dois dias depois do início da liberação dos saques do FGTS. Segundo a Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping (ALSHOP) será uma ótima oportunidade para adiantar a compra de presentes para o Dia das Crianças e até peças do estoque de outono/inverno.


“Este final de semana será uma ótima oportunidade para comprar o presente dos Dia das Crianças, aproveitando as condições especiais dos varejistas, como descontos de até 70%”, afirma Luis Augusto Idelfonso, diretor institucional da ALSHOP.


Os saques do benefício se iniciarão na próxima sexta-feira, 13, e devem ir até 31 de março de 2020. Os trabalhadores com contas ativas ou inativas terão a oportunidade de sacar até R$ 500 de cada conta ligada ao seu Número de Identificação Social (NIS/PIS). 


A expectativa do comércio é grande pois os saques podem contribuir com uma  movimentação na economia, antes de importantes datas como: Dia das Crianças, Black Friday e Natal. Além disso é importante para os lojistas liquidarem os últimos estoques de produtos que não foram vendidos durante o outono e inverno.


Sobre a ALSHOP


Com mais de duas décadas de experiência, a associação nasceu a partir da necessidade de conciliar os interesses dos lojistas com os empreendedores de shopping center e, no decorrer dos anos, agregou diversos produtos ao seu escopo, tendo sempre em vista atender às necessidades dos varejistas.


(** Com informações da Assessoria)

1 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade