• Flavia Andrade

Secretária do MS continua no comando do Fonseas após reeleição


Elisa Cleia Nobre é títular da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast). (Foto: Divulgação/Assessoria)

Na última semana, em reunião realizada em Brasília (DF), com representantes dos 26 Estados e do Distrito Federal, a títular da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), Elisa Cleia Nobre, foi reeleita para a presidência do Fórum Nacional de Secretários de Estado da Assistência Social (Fonseas).


O Fórum busca entre seus objetivos fortalecer a participação dos estados e do Distrito Federal na definição e implementação da política de assistência social, como política pública estatal na perspectiva de garantia dos direitos dos seus usuários.


Para a presidente do Fonseas, Elisa Cleia Nobre, “Permanecer por mais esse período de um ano à frente do Fonseas é um grande desafio, mas que ao lado de nossa diretoria e demais colegas secretários vamos buscar enfrentar, tratando das pautas pertinentes à assistência social junto aos órgãos conexos”, destaca.


Durante o encontro também foram debatidas pautas como a representação do Fonseas em eventos e demais pautas de interesse dos Estados.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade