• Flavia Andrade

Secretaria de Educação convoca 67 aprovados em concurso

Conforme publicação no DIOCORUMBÁ, candidatos devem se apresentar para entrega de documentos e posse



Conforme publicação no DIOCORUMBÁ, candidatos devem se apresentar para entrega de documentos e posse (Renê Carneiro/PMC)

O prefeito Marcelo Iunes convocou mais 67 aprovados no concurso público pela Prefeitura de Corumbá para a Rede Municipal de Ensino. A Portaria “P” número 10 foi publicada no DIOCORUMBÁ desta sexta-feira, 4 de janeiro.


Foram convocados 15 professores de Artes, 7 professores de Educação Física, 3 professores de Língua Inglesa, 1 professor de Língua Espanhola, 1 professor de Língua Português/Inglês, 1 professor de História, e 3 Gestor de Atividades Educacionais, sendo 1 engenheiro civil, 1 fonoaudiólogo e 1 nutricionista.


Além destes, foram convocados também, 16 professores de 1° ao 5° ano e 20 professores de Educação Infantil. As datas das entregas dos documentos, exame médico pericial e a posse estão no Edital 01/2019, também publicado no DIOCORUMBÁ desta sexta-feira.


Os candidatos convocados devem realizar os exames clínicos admissionais ,sendo estes aceitos apenas com data de realização inferior a 90 (noventa) dias, contados da data de nomeação do candidato. A partir da avaliação médica e da avaliação dos exames complementares, o candidato será considerado “apto” ou “inapto” para o exercício do cargo. A não apresentação dos exames implicará na eliminação do cargo.


Os exames clínicos admissionais serão realizados na Perícia Médica Municipal, localizada na Rua Major Gama, n° 782, Bairro Centro na (Antiga Clínica Prontomed), conforme o cronograma estabelecido no Edital. Os exames acontecerão do dia 21 de janeiro, segunda-feira, à quinta-feira, 24, na Perícia Médica Municipal, localizada Rua Major Gama, n° 782, Bairro Centro.


A entrega dos documentos solicitados pela Prefeitura de Corumbá deve ser realizada entre os dias 15, 16 e 17 de janeiro, devendo estes, serem conferidos pelo candidato junto ao edital publicado no Diário Oficial do Município.


A posse dos candidatos será realizada no dia 01 de fevereiro, sexta-feira, no Auditório da Prefeitura Municipal de Corumbá. O candidato que for requerer a prorrogação de posse, deverá protocolar o seu pedido até o próximo dia 1º. A prorrogação de posse será pelo prazo de até 30 dias consecutivos, contados da data da posse, implicando a omissão na revogação da nomeação e na perda da classificação no concurso público.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade