• Flavia Andrade

Sesau convoca 13 novos médicos para reforçar o atendimento a população


(Foto: Divulgação/Assessoria)

Nesta segunda-feira (07), a Secretaria de Saúde de Campo Grande publicou no Diário oficial do município, a convocação de 13 médicos, entre plantonistas e especialistas. Os profissionais irão reforçar o atendimento à população nas unidades de saúde.


Segundo publicação, os profissionais irão trabalhar com cargas horárias semanais que variam de 12 a 48 horas.


Também foram convocados dois médicos infectologistas, um para adultos e outro pediátrico, que irão trabalhar em uma carga de 12 horas por semana, dois plantonistas atendendo 24 horas por semana e um plantonista residente com carga semanal de 12 horas.


Ainda foi convocado um pediatra, que atenderá 24 horas por semana, quatro médicos ambulatoriais com carga semana de 24 horas cada, um com carga de 40 horas e outro de 48 horas semanais.


Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Saúde num prazo de até três dias úteis com a documentação exigida em mãos para finalizarem a contratação. Aqueles que não se apresentarem serão considerados desistentes e, para participar novamente do processo seletivo, deverão se inscrever novamente no cadastro de médicos temporários.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade