• Flavia Andrade

Sistema de serviços relacionados à veículos está fora do ar no Detran-MS

Departamento divulga nota orientando usuários a não procurarem as unidades nesta quarta-feira (20).



Departamento divulga nota orientando usuários a não procurarem as unidades nesta quarta-feira (20). (Divulgação - Detran/MS)

Nesta quarta-feira (20), o sistema de serviços relacionados a veículos em Mato Grosso do Sul continua fora do ar. Com isso o Departamento de Transporte e Trânsito (Detran-MS), divulgou nota informando aos usuários para não procurarem as unidades sobre assuntos referentes aos seus veículos, pois não há previsão de retorno do sistema.


De acordo com a nota divulgada pelo Departamento, a Superintendência de Gestão da Informação está investigando as causas da falha.


Confira a nota na íntegra:


Detran-MS informa


Continua fora do ar o sistema de serviços relacionados a veículos em Mato Grosso do Sul. Segundo informações preliminares, a SGI (Superintendência de Gestão da Informação) está investigando as causas da falha. Por enquanto, o usuário não deve procurar agências do Departamento para resolver assuntos relacionados a veículos pois não há previsão de retorno. De acordo com a Diretoria de Tecnologia de Informação do Detran-MS, os serviços de habilitação seguem sem alteração.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade