• Flavia Andrade

Superação da Caixa Econômica em ações relacionadas ao setor produtivo é destaque em eventoSuperação


Presidente do Sindicato Rural de Campo Grande, Alessandro Coelho (Foto: Divulgação/Semagro)

Durante o lançamento do Plano Safra no Estado, o presidente do Sindicato Rural de Campo Grande, Alessandro Coelho, falou da superação da Caixa nas ações relacionadas ao setor produtivo e pontuou ainda, o fato de que, os produtores acreditam no potencial da Caixa, por ela trabalhar com uma perspectiva diferente das outras instituições. Segundo Coelho, “Além do foco no resultado econômico, a Caixa tem o foco social, o que fará toda diferença para os pequenos e médios”.

Secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck (Foto: Divulgação/Semagro)

O Secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck, esteve presente representando o Governo do Estado. Verruck enfatizou que, “Continuamos num processo de expansão, e acreditamos na ampliação em aproximadamente 300 mil hectares da área plantada para a próxima safra o que vai demandar ainda mais crédito” Comentou Verruck, ao destacar a capilaridade da Caixa e o seu potencial para ampliar cada vez mais o atendimento ao setor produtivo. O Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Evandro Narciso de Lima, o Secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck e o Presidente do Sindicato Rural de Campo Grande, Alessandro Coelho, lançaram na manhã desta sexta-feira, dia 12 de julho, o Plano safra da Caixa Econômica Federal para Mato Grosso do Sul, na Superintendência, em Campo Grande. De acordo com o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Evandro Narciso de Lima, “O que vemos hoje é o aumento da capilaridade de crédito a cada ano, o que faz com que possamos proporcionar a aqueles que vivem do agronegócio no Mato Grosso do Sul, recursos para investimento e custeio da produção agrícola”, conclui.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade