• Flavia Andrade

Tadeu Vieira pede colaboração da população com relação ao isolamento social em Corumbá


(Foto: Divulgação)

O município teve o primeiro caso confirmado pelo secretário municipal de Saúde, Rogério Leite, na presença do Prefeito Marcelo Iunes, onde também foram pontuadas novamente as ações realizadas pelo Executivo.


Ainda segundo o Prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, o Executivo tem seguido as normas e orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), para evitar a proliferação da doença na região.


De acordo com o vereador municipal Tadeu Vieira (PDT), "A Nossa Cidade amanheceu temerosa com relação ao coronavirus, após a confirmação positiva de um jovem senhor, porém, para que não tenhamos mais casos como este em nosso Município, o povo Corumbaense precisa acordar, respeitar o decreto municipal e certos proprietário de bares idem. Temos visto em Corumbá, bares abertos até às 22 horas, reuniões nas calçadas com 15 a 20 pessoas tomando cerveja, em frente a algumas conveniências 24 horas, outros grupos de 05 ou 06 tomando cerveja, nos próprios supermercados, bancos e farmácias com aglomerações, como se nada tivesse existindo, assim como, vemos outros na Prainha no porto geral. Ou seja, a irresponsabilidade tomou conta de pessoas que acham que podem desafiar o Covid-19. Porém, com isso podem pegar o vírus e morrer, ou também levar para os amigos e seus familiares na sua própria casa, onde estão os pais os avós e até bisavós que estão nos grupos de risco. Portanto devemos respeitar o pedido de isolamento social para nos resguardar e resguardar a nossa população", declara parlamentar.


Ainda conforme Tadeu Vieira, "Parabenizo o Prefeito Marcelo Iunes, o secretário de saúde e os profissionais médicos e enfermeiros de Corumbá, que estão na linha de frente para a contenção da propagação desta doença em nossa querida cidade. Muito Obrigado a todos vocês!", conclui.

26 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade