• Flavia Andrade

Terceira showpet acontece entre 19 e 21 de setembro


O Sebrae oferecendo "Sessão de Negócios" e palestras durante o “Talk Pet – Arena do Conhecimento”, no estacionamento da Feira Central (Foto: Divulgação/Assessoria)

A principal feira do segmento pet de Mato Grosso do Sul, acontece entre os dias 19 a 21 de setembro, com a presença do Sebrae oferecendo "Sessão de Negócios" e palestras durante o “Talk Pet – Arena do Conhecimento”, no estacionamento da Feira Central.

Durante a Sessão de Negócios, empresários do segmento pet, acompanhados pela instituição de apoio aos pequenos negócios, poderão divulgar seus produtos e serviços e fazer novos negócios. Já no Talk Pet, o Sebrae realiza no dia 21 a palestra “Como se tornar autoridade no ambiente digital”, às 19h30, e a palestra “Qual a melhor plataforma digital para o seu pet shop”, às 20h40.  

O evento contará com mais de 29 estandes de expositores de empresas do mercado alimentício, saúde, moda, beleza, higiene e tecnologia. O evento conta ainda com park-pet e arena do conhecimento, um conteúdo voltado para proporcionar aos participantes interações e oportunidades de bons negócios.

Entre as atrações desta edição serão as Caravanas ShowPet, vindas do interior do estado com profissionais do segmento, promovida em parceria com o Sebrae/MS; além do 1º MS Groomer, concurso de tosa que traz aos profissionais da área, novas oportunidades de aprendizado e aperfeiçoamento por meio de uma grande competição.

O Centro de Controle de Zoonoses de Campo Grande (CCZ) estará presente na feira todos os dias realizando a feira de adoção de cães e gatos, e ofertando serviços de vacinação antirrábica gratuita e microchipagem, por meio de encaminhamento.

O evento destina-se a empresários, médicos veterinários, funcionários de clínicas, hospitais veterinários, pet shops, agropecuárias, empreendedores, estudantes da área e proprietários de pets. A entrada é gratuita através de credenciamento e possibilitará a circulação de pets acompanhados.

No Estado, são 1654 empresas do segmento veterinário em pet shop, entre microempresas, microempreendedor individual e empresas de pequeno porte, com base em dados de março de 2018 da Receita Federal.

Conforme a pesquisa da Euromonitor, o setor deve continuar crescendo acima de muitas categorias de bens e consumo. Para 2019, estima-se um aumento de 6,9% no faturamento. Mais informações estão disponíveis no site.

Serviço 3ª Show Pet Brasil Data: 19 a 21 de setembro Horário: 18h às 23h Local: Estacionamento da Feira Central de Campo Grande, localizada na Rua 14 de Julho, 3351.

8 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade