• Flavia Andrade

Trecho da RUA 14 de Julho é liberado após conclusão de parte do Reviva Centro


Obra segue em outros pontos da rua. (Foto: Divulgação/PMCG)

Nesta quarta-feira (26), o trânsito de veículos foi liberado na Rua 14 de Julho, trecho entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Barão do Rio Branco. Segundo a prefeitura de Campo Grande, a Engepar, empreiteira responsável pela obra, realizou todo o trabalho de infraestrutura pesada. Apesar da liberação, a via continua recebendo serviços de calçamento.


Outro trecho que também já foi liberado é o cruzamento da Rua 14 de Julho com a Dom Aquino. As obras de requalificação da via já foram mais de 70% concluídas, segundo informações da Engepar, e estão dentro do cronograma, com previsão de entrega no final de novembro deste ano.


Além destes, vários serviços já foram concluídos, como drenagem e esgotamento sanitário. O monumento em alusão ao relógio da 14 também já foi instalado e a iluminação de LED pode ser conferida nas primeiras quadras, entre a Fernando Corrêa da Costa e 15 de Novembro.

A empresa ainda deverá executar serviços como, o paisagismo, a retirada dos fios (a via terá embutimento de rede) e a instalação do mobiliário. A nova 14 de Julho tem um conceito de valorização do pedestre, por isso terá calçadas mais largas e amplas. Ela também inova com rede de wi fi, videomonitoramento com câmeras de reconhecimento facial e fibra óptica em toda a via.


As lojas continuam funcionando normalmente e o acesso está garantido com passarelas.

1 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade