• Flavia Andrade

União das Câmaras de MS participa de audiência pública na Câmara da Capital

Além do presidente da instituição, cerca de 250 parlamentares do interior estiveram presentes.



Além do presidente da instituição, cerca de 250 parlamentares do interior estiveram presentes. (Flavia Andrade)

O presidente da União das câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul Vereador Jeovanni Vieira de Jateí destaca vinda de cerca de 250 vereadores do interior para capital para participar da audiência pública realizada pela câmara municipal de Campo Grande nesta quarta-feira 20.


De acordo com o Vereador Jeovanni Vieira, "dos 79 municípios praticamente 100% do Estado está representado hoje na casa de leis da capital. Neste primeiro momento serão reunidos as reivindicações e solicitações dos vereadores do interior assim como serão ouvir dos representantes da população sul-mato-grossenses", afirma.


Ainda segundo Vereador, “Toda documentação que foi juntada hoje na casa de leis será encaminhada para Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul para que os deputados estaduais possam dar seguimento análise desenhos de canções da população”.


O presidente da União das câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul Vereador Jeovanni Vieira enfatiza a importância dessa parceria entre os vereadores da capital e vereadores do interior para que juntos possam encaminhar as propostas e reivindicações com relação às contas de energia ao governador do Estado de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja e aos demais parlamentares que respondem pela população. "Hoje é um dia de extrema importância para Mato Grosso do Sul onde vamos analisar todas as reivindicações dos 79 municípios Para darmos sequência a fiscalização e ao atendimento à população do nosso Estado", conclui.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade