• Flavia Andrade

Usuários da Sanesul irão receber conta de água com novo visual


A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul alterou o layout da conta de água que é enviada para os seus usuários, tornando-a mais simples e de fácil compreensão, a nova conta começa a chegar na casa dos consumidores de MS no mês de Maio.


Para o Gerente Comercial da Sanesul, Walmor Santos Lino, “Nós simplificamos a conta. No visual geral os clientes percebem a mudança para melhor. A nova proposta é mais moderna e destaca os principais dados do cliente e aquelas informações que são relevantes para ele, como consumo do mês, datas das leituras, o valor a ser pago e a data de vencimento, por exemplo”; pontua.


A proposta tornar a leitura da conta mais simples e clara para os clientes, ainda conforme o gerente, “A conta de água é um informativo muito rico e importante para os clientes. Nela, podemos observar várias informações de consumo. Também é um dos meios que a Empresa de Saneamento utiliza para notificar o consumidor sobre o débitos pendentes e prazo para corte, servindo de alerta para a regularização da situação antes do fornecimento ser interrompido”, destaca.


Todos os canais de atendimento gratuitos, como telefone do call center, agência virtual e aplicativo são disponíveis na conta, facilitando assim o canal entre a empresa e os usuários.


Para o diretor comercial e de operações da Sanesul, "A conta de água não é um instrumento apenas para informar o valor do consumo, mas um importante espaço para interagir com todos os nossos clientes. Por isso, a partir de agora queremos estreitar ainda mais esta relação com nossos consumidores e levar informações importantes pertinentes a vida cotidiana”, conclui.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade