• Flavia Andrade

Vem aí o Coco Bambu Campo Grande


(Foto: Divulgação)

A rede de restaurantes Coco Bambu vai abrir a primeira operação em Campo Grande/MS em novembro de 2021. Com investimento de 10 milhões de reais e um projeto de aproximadamente 2.000 metros quadrados, o espaço terá:

  • capacidade para 500 lugares;

  • Carta de vinhos com mais de 200 rótulos de todos os continentes (Velho e Novo Mundo);

  • Adega com mais de 2000 garrafas e sommelier com atendimento diferenciado;

  • Loja de vendas dos produtos com a marca Coco Bambu: Vinho tinto, branco e rosé, Espumante Brut e Rosé, Cerveja, Cachaça, Pimenta, Azeite e Boné, entre outros;

  • Espaço PET com capacidade para atendimento de 40 lugares;

  • Música ao vivo todos os dias;

  • 220 empregos diretos e indiretos gerados;

  • Delivery pelo telefone, plataforma de venda online e App Coco Bambu que atenderá toda a região;

  • Bar americano com TVs transmitindo canais de esportes;

  • 03 salões de eventos para até 120 lugares equipados com sistema de som, projetor, microfone, climatização e iluminação individualizados podendo ser isolados com divisórias acústicas e retráteis para realização de eventos sociais e corporativos.

Com 49 unidades em 15 estados do Brasil, o Coco Bambu não para de expandir, gerar emprego e crescer junto com o Brasil.

Em 2020, o Coco Bambu anunciou uma nova marca de restaurantes chamada VASTO, especializada em carnes nobres, com a primeira unidade em Brasília. Além disso, abriu mais cinco operações do Coco Bambu: ParkShopping/DF, ParkShopping Barigui Curitiba/PR, BH Shopping Belo Horizonte/MG e, durante a pandemia, Florianópolis/SC, Rio de Janeiro/RJ e Iguatemi Fortaleza/CE.

Em 2021, já foram inauguradas as unidades do Norte Shopping/RJ, Pátio Paulista/SP, São Bernardo do Campo/SP, Iguatemi Brasília/DF e estão previstas mais 7 unidades até o final do ano.

Até 2025, a rede planeja chegar a 110 unidades em todos os estados do Brasil, tendo a expectativa de atingir a marca de 18 mil empregos.

A rede especializada na gastronomia de frutos do mar tem sua história iniciada em Fortaleza (CE) em 1989, com o Dom Pastel, uma pastelaria de 20 metros quadrados, por iniciativa dos fundadores Afrânio e Daniela Barreira.

O cardápio do Coco Bambu leva a assinatura da chef executiva Daniela Barreira. Entre as iguarias gastronômicas mais pedidas no Coco Bambu, está a Rede de Pescador, que proporciona um indescritível prazer do mar nordestino brasileiro com lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhados acompanhados de arroz de açafrão, além do famoso Camarão Internacional.

Entre as sobremesas, os campo-grandenses poderão se deliciar a famosa Cocada ao Forno com sorvete, elaborada com coco ralado fresco e a Torta de Banana Cremosa, servida quente com sorvete de creme salpicado com canela em pó.

Eleito o restaurante mais amado pela Veja e o melhor para ir com a família pela Folha de São Paulo, o Coco Bambu possui amplo e variado cardápio, especializado em frutos do mar, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com ingredientes frescos e da mais alta qualidade. Uma das principais características é a junção do cardápio diversificado com opções que agradam a todos os públicos, ambiente sofisticado, aconchegante e preço justo. COCO BAMBU CAMPO GRANDE:

Endereço: Avenida Afonso Pena, 4909, Santa Fé, Campo Grande, MS Instagram: @cocobambucampogrande Facebook: cocobambucampogrande e-mail para currículos: recrutamento.cbcampogrande@cocobambu.com

3 visualizações0 comentário