• Flavia Andrade

“Vendramini me convidou para concorrer a Prefeitura em 2020”, diz Valdir Gomes


Vereador fala sobre novos ataques recebidos do ex-prefeito Alcides Bernal e permanência no PP. (Foto: Flavia Andrade)

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (18), o vereador Valdir Gomes falou sobre novos ataques sofridos por ele do ex-prefeito Alcides Bernal, “Não sei qual é o problema do Bernal, ele não me esquece, essa semana voltou a me atacar pelas redes sociais. Se ele pensasse no coletivo era pra ser o nosso prefeito ainda, ou talvez até mesmo governador, mas ele foca muito no Eu e esquece do coletivo”, destaca parlamentar.


Sobre a sua permanência no Partido Progressista (PP), o vereador Valdir Gomes diz que, “Depende das próximas reuniões e das conversas que ainda vamos ter, até porque não posso dar as costas ou fechar as portas para a sigla que me elegeu. Se for caminhar para o bem coletivo eu continuo. Além disso, estou pensando sobre o convite que o Evander me fez e talvez eu concorra a prefeito nas eleições”, afirma.


Ainda conforme vereador, “O deputado estadual Evander Vendramini me convidou para concorrer a Prefeitura de Campo Grande, estou analisando a proposta,afinal sonhar todo mundo sonha, e não posso descartar a possibilidade, mas, nunca me vi como prefeito da Capital”,conclui.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade