• Flavia Andrade

Vereador Carlão é favorável a Projeto que garante Pró-Transporte em sete vias de Campo Grande


Vereador Carlão (Foto: Izaias Medeiros/CMCG)

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (03), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) votou favorável ao Projeto de Lei n° 9.548/19 do Executivo Municipal, que autoriza a realizar operação de crédito junto à união, por intermédio da Caixa Econômica Federal, destinados ao Programa Pró-Transporte no município de Campo Grande que beneficiarão as seguintes ruas de Campo Grande: Av. Cônsul Assaf Trad, Av. Coronel Antonino, Av. Mato Grosso, Rua Alegrete, Rua 25 de Dezembro, Rua Rui Barbosa, Av. Costa e Silva. 


Conforme o parlamentar, o empréstimo aprovado é no valor de R$ 96.141.296,96 (noventa e seis milhões, cento e quarenta e um mil e duzentos e noventa e seis reais e noventa e seis centavos), e vai garantir recapeamento e a solução das vias para que garantam a mobilidade urbana.


Ainda segundo Carlão, “Estamos garantindo que o Executivo tenha condições de resolver os problemas da cidade. Algumas dessas vias são locais de enchentes e alagamentos, sofre a população e os empresários. Agora esses recursos garantem a realização da obra. Voto favorável pelo bem de Campo Grande. Agora vamos fiscalizar a execução da obra, para que saia a contento da população. Estamos trabalhando em favor da cidade”, enfatizou.


Os recursos serão destinados ao Programa Pró-Transporte – Avançar Cidades – Implantação de Infraestrutura Urbana nos Corredores Exclusivos de Transporte Coletivo – Mobilidade Urbana da capital, demonstrando a relação custo-benefício e interesse social.

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade