• Flavia Andrade

Vereador João Rocha utiliza a tribuna para falar sobre Respeito e defender o trabalho do parlamentar

Nesta terça-feira (24), o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Professor João Rocha, utilizou a Tribuna para falar sobre a necessidade de realizar debates utilizando a Tribuna da Casa de Leis, e o direito ao “à parte”, quando houver pronunciamento de interesse da população.

“Temos que utilizar a tribuna ou à parte para trazer os debates de relevância e importância à população e a cidade de Campo Grande.

Não devemos usar o nosso mandato de vereador para exercer a nossa profissão, não somos professores, advogados, engenheiros, delegados, policiais, administradores, somos Vereadores, somos políticos e temos que honrar a função que foi determinada pela população para nós!”, diz João Rocha.

Ainda segundo o parlamentar, “A imprensa tem que ser responsável em utilizar os meios de comunicação para informar a população e não apenas para alfinetar e impor situações que denigrem a imagem e a função de uma Casa de Leis. As pessoas acreditam no que está escrito no que é falado e isso pode causar efeitos contrários. Hoje com a facilidade do uso da Internet, onde qualquer um pode criar um canal de TV e dizer o que quiser, muitas vezes sem apurar os fatos”, enfatiza.

Por fim, o parlamentar alega que “Não somos poder judiciário, somos Legislativo, temos que tratar de assuntos legislativos. Não devemos nos esconder atrás de câmeras de celulares, de vídeos, de redes sociais, temos que utilizar a Tribuna para falar sobre os nossos problemas, as nossas ações. Utilizar a população para pressionar a Câmara Municipal é o mesmo que dar um tiro no peito. E desrespeitar a população que nos escolheu para estar aqui. Nós abrimos canais para ouvir a população e promover ações que trazem benefícios a população. Temos que respeitar a população, a Casa de Leis e realizar as nossas ações e as nossas tarefas, oferecendo este espaço que é legítimo e que está de portas abertas para receber todo e qualquer cidadão”, conclui.

(Foto: Flavia Andrade)

0 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade