• Flavia Andrade

Vereador Tadeu Vieira se pronuncia sobre caso da professora assassinada em Corumbá

Nádia Sol Neves Rondon entrou para a estatística de mulheres mortas pelos ex-companheiros neste domingo (10)



Vereador posta nota de pesar em rede social sobre o caso da professora Nádia Sol (Reprodução - Facebook)

Em sua rede social, parlamentar declara que "nos resta aqui a justiça dos homens, por um ato maldoso e sem amor, premeditado e com requintes de crueldade, ao retirar a vida de uma jovem mãe, professora e amiga de todos", destaca.


Na semana da mulher, no dia do aniversario da professora NÁDIA SOL, um homem totalmente maldoso e sem amor, com tudo premeditado, tira com requintes de CRUELDADE a vida de uma jovem mãe, jovem professora e amiga de todos. Nos resta aqui a justiça dos homens. Que Deus de o conforto e a força a família. Estamos participando da mais triste estatística do Brasil e do Mato Grosso do Sul. JUNTOS CONTRA O FEMINICIDIO: BASTA!


Entenda o Caso


O caso de feminicídio ocorrido neste domingo na cidade de Corumbá, chocou os moradores da cidade, uma jovem de 38 anos, mãe de duas meninas, uma de 15 e outra de 09 anos, foi cruelmente assassinada pelo ex-companheiro.


Um ato de solidariedade reuniu a população para arrecadar o dinheiro a ser utilizado para o translado do corpo à Capital, onde mora a família de Nádia Sol, o valor arrecadado além do utilizado para o translado foi encaminhado a mãe e as filhas da vítima.


O acusado de feminicídio, se entregou acompanhado de um advogado ainda pela manhã deste domingo (10), porém, segundo informações do site Diário Corumbaense, foi preso em flagrante pelo crime.





7 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade