• Flavia Andrade

Vereador Tadeu Vieira utiliza a Tribuna para falar sobre criminalidade

Após o feminicídio ocorrido no último final de semana em Corumbá, parlamentar enaltece a necessidade de fortalecer a segurança pública e o direito da mulher.




Vereador destaca a necessidade da Casa da Mulher Pantaneira em Corumbá (Divulgação(

Nesta segunda-feira (11), utilizando a Tribuna durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Corumbá, vereador Tadeu Vieira destaca a criminalidade no município, assim como os últimos crimes relacionados a feminicídio que ocorreram na cidade. Ainda durante discurso, parlamentar afirma a necessidade da criação da Casa da Mulher Pantaneira, não apenas como espaço físico, mas também, com servidores capacitados para realizarem o atendimento a essas mulheres.


Entre as necessidades relacionadas, vereador Tadeu Vieira, enfatiza a necessidade de celas para abrigar os acusados com processos em andamentos. Ainda durante sua fala, aponta o abuso sexual infantil e outros temas de grande repercussão.


Conforme Tadeu Vieira, “Apesar de sermos 15 homens no comando dessa Casa, somos homens preocupados com a defesa e a saúde da mulher, temos que olhar por todas, uma vez que elas também são capazes de ocupar cargos de extrema importância”, conclui.


7 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade