• Flavia Andrade

Vereador Valdir Gomes anuncia saída do PP

Após sofrer pressão do presidente Alcides Bernal, parlamentar opta pela saída do partido.



Após sofrer pressão do presidente Alcides Bernal, parlamentar opta pela saída do partido. (Izaias Medeiros/CMCG)

Nesta terça-feira (26), o vereador de Campo Grande, Valdir Gomes (PP), anunciou que irá sair do partido por sofrer pressão. Segundo o parlamentar primeiro irá ao Tribunal Regional Eleitoral para ver a possibilidade de ficar sem partido até a janela.


Para Valdir Gomes, “A minha intenção era esperar a janela, porém devido a pressão que estou sofrendo, eu vou sair antes. Vou ao Tribunal Regional Eleitoral consultar a possibilidade de ficar sem partido até a janela. Eu não estou a fim de baixaria”, afirma.


Ainda conforme o vereador, o presidente do partido, Alcides Bernal teria encaminhado uma solicitação para que ele deixasse o partido, sob a justificativa de desgaste da imagem da sigla.

Parlamentar destaca que, “ O presidente do partido me encaminhou uma mensagem via Whatsapp, essa semana mesmo dizendo que vai buscar a minha desfiliação. É uma falta de respeito. Vou ao TRE para ver como eu posso fazer para deixar o partido. Ele fica mandando mensagens e não coragem de falar em público”, declara.


Com relação a qual seria o partido escolhido por ele para seguir a carreira política, vereador Valdir Gomes diz que,“Fui procurado pelo PSDB e pelo PSD, porém ainda não defini qual será a minha direção após a saída do partido”, conclui.

1 visualização

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade