• Flavia Andrade

Vereadores aprovam dois Projetos de autoria do Legislativo durante sessão ordinária

O primeiro busca prevenir e combater o abandono, e o segundo, concede título de “visitante ilustre”.



O primeiro busca prevenir e combater o abandono, e o segundo, concede título de “visitante ilustre”. (Izaias Medeiros/CMCG)

Nesta quinta-feira (21), vereadores aprovaram dois Projetos em sessão.


Aprovado em Plenário o Projeto de Lei 8.910/18, em segunda discussão e votação, que institui o Programa de prevenção e combate ao 2º abandono com relação à capacitação técnica no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Júnior Longo, Valdir Gomes, Dharleng Campos, Otávio Trad, Delegado Wellington, André Salineiro, Pastor Jeremias Flores, Chiquinho Telles, Dr. Wilson Sami, Ademir Santana, Fritz, Vinicius Siqueira e Ayrton Araújo do PT. A proposta também foi assinada pelo então vereador Lucas de Lima.


Os parlamentares aprovaram, em regime de urgência, em única discussão e votação, o Projeto de Decreto Legislativo 1.945, do vereador Fritz, que concede o título de “visitante ilustre” da cidade de Campo Grande a Manoel Carlos Neri da Silva, Bacharel e licenciado em Enfermagem e Obstetrícia, que desempenha papel importante no cenário brasileiro na luta pelas causas da profissão.

4 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade