• Flavia Andrade

Vingadores Ultimato estreia nesta quinta-feira encerrando a saga dos heróis

Após 11 anos e 21 filmes, as histórias irão virar séries para a plataforma de streaming da Disney. (Foto: Divulgação)

A Marvel põe fim à saga mais ambiciosa, trazendo o fim da jornada de Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downy Jr.), Thor (Chris Hemsworth) e companhia contra o vilão Thanos (Josh Brolin) com um estilo narrativo muito particular, e que agora experimenta uma nova expansão. Com as séries já anunciadas para a plataforma de streaming da Disney ainda em 2019.


"Vingadores: Ultimato" traz um olhar para o passado, expandindo o legado de duas dezenas de filmes e encerrando um ciclo, assim como, começa a limpar o caminho para iniciar uma nova saga, não só trazendo de volta personagens já estabelecidos, como também apresentando uma nova geração de heróis para o cinema.


Assim como nos gibis de super-heróis, vários títulos distintos, acompanhando as aventuras de cada personagem, que ocasionalmente convergem para um grande espetáculo.


A Marvel abriu mão do “Pós Ultimato”, não trazendo nenhuma cena após os créditos buscando despertar a curiosidade dos fãs dos super-heróis, como ditava a tradição.

4 visualizações

067996110911

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon

©2018 by Flavia Andrade